ARIEL GOLDENBERG E RITA POKK

BOOMSPDESIGN / ARIEL GOLDENBERG E RITA POKK

ARIEL GOLDENBERG E RITA POKK

“Colegas” é uma divertida comédia que aborda de forma inocente e poética coisas simples da vida através do olhar de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema. Um dia, inspirados pelo filme Thelma & Louise, eles resolvem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro (Lima Duarte) em busca de seus sonhos: Stalone quer ver o mar, Marcio quer voar e Aninha busca um marido pra se casar. Eles partem do interior de São Paulo rumo à Buenos Aires. Nessa viagem, enquanto experimentam o sabor da liberdade, envolvem-se em inúmeras aventuras e confusões como se a vida não passasse de uma eterna brincadeira.
Ariel Goldenberg, 35 anos, paulistano, é um dos protagonistas do filme “Colegas”, eleito melhor longa-metragem brasileiro no Festival de Gramado 2012. Na ocasião, o ator (assim como os outros protagonistas) venceu um Kikito como Prêmio Especial do Júri. Liderou a campanha “Vem Sean Penn” que, em poucos dias, tornou-se o sexto vídeo mais visualizado do mundo no Youtube. Atuou na novela “Jamais Te Esquecerei”, do SBT e no seriado “Carga Pesada”, da TV Globo. Participou do documentário “Do luto à luta”, de Evaldo Mocarzel. Além dos trabalhos com cinema e novela, Ariel participou de diversas peças de teatro, entre elas “Romeu e Julieta” e os espetáculos musicais UP.
Rita Pokk, 36 anos, paulistana, já atuou na novela “Jamais Te Esquecerei”, do SBT. Participou do documentário “Do luto à luta”, de Evaldo Mocarzel. Ao lado de seu marido Ariel Goldenberg,  é uma das protagonistas do filme “Colegas”,  eleito melhor longa-metragem brasileiro no Festival de Gramado 2012. Na ocasião, a atriz (assim como os outros protagonistas) venceu um Kikito como Prêmio Especial do Júri. Além dos trabalhos com cinema e novela, Rita já participou de diversas peças de teatro, entre elas “Romeu e Julieta” e os espetáculos musicais UP. Atualmente é também auxiliar administrativa na Droga Raia Drogasil